UNISOL Brasil participa de Academia sobre Economia Social Solidária

A UNISOL Brasil, além de parceira, por meio do seu presidente, Arildo Mota Lopes, participará da Academia sobre a Economia Social e Solidária: para um desenvolvimento inclusivo sustentável. Na sua quarta edição, o encontro acontece entre os dias 28 de julho e 1º de agosto, no campus da faculdade de Campinas (FACAMP). (Clique aqui e visualize o convite para o evento com todo o conteúdo programático)
Este ano, a academia irá centrar-se especialmente no valor acrescentado das Organizações da Economia Social e Solidária (OESS) em termos de inclusão e sustentabilidade, bem como no papel que a Economia Social Solidária (ESS) pode desempenhar no debate da agenda de desenvolvimento do pós-2015. O principal objetivo será gerar um melhor entendimento do conceito de ESS e da sua possível contribuição para o desenvolvimento incluso e sustentável.
A Academia é para profissionais ligados a ESS (líderes e gestores de organizações da economia social e solidária), produtores da ESS (organizações das Nações Unidas e parceiros de desenvolvimento, fundações, redes de ESS), decisores políticos de diferentes ministérios (trabalho, assuntos sociais, cooperativas, empreendedorismo feminino, juventude), parceiros sociais (organizações de trabalhadores e de empregadores).
As inscrições para participar do evento podem ser feitas até o dia 13 de junho, pelo endereço http://intranetp.itcilo.org/STF/A957031/pt
 

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM