Unisol Brasil participa de Fórum sobre direitos humanos e saúde mental

O presidente da Unisol Brasil, Arildo Mota Lopes, foi convidado para evento sobre economia solidária

O presidente da Unisol Brasil, Arildo Mota Lopes, foi convidado para evento sobre economia solidária


O presidente da Unisol Brasil, Arildo Mota Lopes, participa do 1º Fórum de Direitos Humanos e Saúde Mental, que será realizado entre os dias 5 e 7 de setembro, no Centro Universitário Ítalo Brasileiro, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP). A participação da Unisol vai ocorrer no debate sobre direitos humanos e economia solidária, marcado para 6 de setembro, das 8h30 às 10h30.
Organizado pela Abrasme (Associação Brasileira de Saúde Mental), os convidados do evento irão discutir, além da economia solidária, temas como população de rua, políticas de combate às drogas, assistência na reforma psiquiátrica e rede de atenção psicossocial, políticas de encarceramento e juventude negra.
O Fórum contará com a participação de representantes de instituições de ensino de todo o Brasil, além de membros do Ministério da Cultura e entidades ligadas à cultura, saúde mental e direitos humanos. Estão previstos também palestrantes de países como Cuba, Argentina, Itália e Colômbia.
Até o dia 31 de agosto, as inscrições para o Fórum têm custo de R$ 90 e podem ser feitas por meio do site www.direitoshumanos2013.abrasme.org.br. Depois dessa data, o valor para participar do evento é de R$ 110.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM