UNISOL e Anda Brasil se unem para incentivar o turismo responsável no Brasil


Considerado o principal destino do mercado turístico internacional na América do Sul, o Brasil ocupa o segundo lugar na América Latina em termos de fluxo de turistas internacionais. Realmente, o País não deixa a desejar e oferece uma gama diversificada de opções, como atrativos naturais, de aventura e culturais. O turismo responsável deu mais um passo rumo ao desenvolvimento, após a parceria da UNISOL Brasil com a instituição Anda Brasil. Juntas, estão contribuindo para os circuitos do Piauí, em Cajueiro da Praia e região, com a presença da organização Cospe (Cooperação para o Desenvolvimento de Países Emergentes), da Itália.
As entidades já planejam organizar o Encontraf (Encontro Nacional de Turismo Rural na Agricultura Familiar) no Rio de Janeiro, além de lançarem a discussão sobre a importância da sustentabilidade no turismo em pleno evento Rio+20, que ocorre no mês de junho. Enquanto isso, as atividades não param. Mato Grosso está abrindo sua temporada, o interior do Paraná vai de vento em poupa com mais de 70 circuitos beneficiando 600 famílias de agricultores familiares, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraíba, Espírito Santo e Rio de Janeiro também não ficam parados.
Para facilitar o acesso a informação, a Anda Brasil criou site com Circuito de Caminhadas na Natureza. Para acessar basta clicar aqui e aproveitar um fim de semana diferente e emocionante.
 

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM