UNISOL e Pronatur discutem projetos para a Baixada Cuiabana

Na tarde da última terça-feira, 15, na sede da Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur), de Cuiabá (MT), membros da UNISOL Brasil e do Instituto de Natureza e Turismo (Pronatur) se reuniram para discutir assuntos relacionados ao turismo, agricultura, meio ambiente e cultura para a região da Baixada Cuiabana.
Entre outros assuntos, a reunião foi marcada pelo cadastro do Pronatur junto à UNISOL Brasil e a proposta de se desenvolver projetos em parceria, pois o instituto tem papel importante no desenvolvimento do turismo, agricultura, meio ambiente e cultura no estado. Além disso, o Pronatur fez algumas ações no município de Barão do Melgaço em parceira com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), Sedtur e a UNISOL Brasil no começo desse ano.
O encontro contou com a presença do agente técnico da UNISOL Brasil, Geraldo Donizeti Lúcio, e do diretor do Pronatur, Luciano Borges. A reunião também serviu para estreitar as relações entre as partes. Borges destacou que “o Pronatur está aberto a parcerias para dar o apoio que os agricultores familiares do território da Baixada Cuiabana precisam”.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM