UNISOL participa de plenária da Recm

O diretor presidente da UNISOL Brasil, Arildo Mota Lopes e o assessor de relações internacionais, Victor Mellão estão na cidade de Montevidéu, no Uruguai, onde participaram, no dia 5 de dezembro, da Vigésima Sétima Sessão Plenária da Reunião Especializada de Cooperativas do Mercosul. Na ocasião, houve informe a respeito da eleição de Lopes como novo presidente da Cicopa (Organização Internacional das Cooperativas de Produção Industrial, Artesanal e de Serviços) Américas, em ocasião da Assembléia Geral da ACI (Aliança Cooperativa Internacional).
Nos dois dias seguintes a plenária, 6 e 7 de dezembro, os representantes da UNISOL Brasil estarão participando da Conferência Intergovernamental da Recomendação 193 da OIT (Organização Internacional do Trabalho), sobre a promoção de cooperativas. Vale lembrar que Lopes também esteve presente na oficina preparatória da Recomendação 193 da OIT, realizada em Brasília, no dia 24 de novembro.
Outro informe foi a respeito de um encontro que será realizado no dia 12 de dezembro, em Brasília, onde diferentes ministérios e entidades de representação estarão reunidos para discutir estratégias comuns relativas ao Ano Internacional do Cooperativismo, em 2012.
[nggallery id=44]
Veja mais sobre a eleição de Arildo na presidência da CICOPA Américas clicando aqui.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM