UNISOL SP visita FEM e discute parcerias ecosol

IMG-20151209-WA0040
Djenane Martins, Luizão e Arildo Mota conversando sobre parcerias na FEM.
Os escritórios estaduais e regionais da Unisol Brasil ganharam novo impulso após o 4° Seminário e 4° Congresso da UB. Fortalecendo as metas dentro do conceito de federalização, a UNISOL SP e sua nova presidente, Djenane Martins, da Charlotte Arte & Costura, e Arildo Mota, atual diretor internacional da Unisol Brasil, estiveram presentes dia 15 de dezembro na FEM – CUT/Federação dos Sindicatos dos Metalúrgicos da CUT/SP.
Ambos foram recebidos por Luiz Carlos da Silva Dias – o Luizão, presidente do FEM. O objetivo da visita foi o de apresentar a nova direção da Unisol SP, eleita durante o Seminário e Congresso da entidade, há pouco, final de novembro (de 2015). A proposta de renovação dos quadros da entidade tem procurado destacar o papel feminino e da juventude, com ideias, ações e ocupação de postos na diretoria.
As atividades da UB, assim como da Unisol SP, tem o envolvimento de várias parcerias construídas ao longo dos anos, com Sindicatos, Federações, e ONGs nacionais e internacionais, entre outros. Desta forma, na reunião, foram discutidos pontos para abrir caminhos para trabalhos conjuntos em projetos de interesse para a economia solidária, aréa que é especialidade da Unisol.
Fonte: UNISOL SP
 

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM